Runnersp
Login:
Senha:
  |  

Troféu Brasil promete disputa forte

Na próxima quinta-feira (6), acontece o Troféu Brasil/Caixa de Atletismo, que será disputado no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, em São Paulo. Com a tradicional prova de 10.000m, nomes como Marilson dos Santos e Giovani dos Santos farão parte da disputa.

Após o bom duelo registrado no Campeonato Brasileiro/Caixa de Corridas de Fundo em Pista, que aconteceu em abril, na cidade de Piracicaba (SP), os dois atletas buscam objetivos diferentes.

Marilson dos Santos compete visando a Maratona de Berlim (29/09), na Alemanha. "Estou treinando para fazer uma prova rápida e os 10.000 m me ajudam na velocidade", disse o brasiliense em nota a CBAt.

Já Giovani dos Santos busca o índice de 28m05s, buscando qualificação para o Mundial de Moscou, na Rússia, em agosto. "Estou perto da marca e sei que posso alcançá-la, principalmente com adversários fortes", afirmou o mineiro.

Além disto, o Troféu Brasil definirá os representantes do País para o Campeonato Sul-Americano da Colômbia, marcado para os dias de 5 a 7 de julho, na cidade de Cartagena.

Foto: Wagner Carmo/CBAt
Fonte: ativo.com
Produção e Organização de Eventos Esportivos - Consulte-nos