Runnersp
Login:
Senha:
  |  

Site da Federação Paulista de Atletismo está de cara nova

Site da Federação Paulista de Atletismo está de cara nova

Mais moderno e dinâmico, novo projeto gráfico amplia a visibilidade das informações

São Paulo (SP) - As mudanças promovidas pela nova diretoria da Federação Paulista de Atletismo (FPA) também atingiram a identidade virtual da entidade. O site da FPA foi completamente reformulado e está cheio de atualizações. O novo projeto gráfico, mais moderno e dinâmico, permitiu uma melhor distribuição das informações, facilitando a navegação dos usuários.

"Desde que assumimos a direção da FPA, nossa politica era de promover mudanças sem perder a identidade, buscando ousadia em tudo que se faz. Portanto, com o site não seria diferente. Aplicamos conceitos que tornarão mais fácil a visualização de informações e que também causarão um novo impacto na hora de sua abertura. Essa revitalização também irá contribuir para a atualização e produção de conteúdos relevantes para nossos diversos públicos e parceiros", avalia Mauro Chekin, presidente da FPA.

Uma das mudanças mais perceptíveis está na ampliação do espaço para as Corridas de Rua. Recentemente, levantamento da FPA apontou um crescimento de 15% no número de praticantes da modalidade em 2012, comparado com 2011. "A corrida de rua vem crescendo a cada ano e a FPA não pode ficar longe de um produto que faz parte de suas funções. Portanto, vamos valorizar ainda mais esse público. Além do espaço no site da FPA, vamos criar um portal exclusivo para esse segmento", ressalta Chekin.

O perfil da Federação Paulista de Atletismo nas redes sociais também sofrerá mudanças, visando atingir de forma mais clara e eficiente o público, que abrange desde atletas, clubes e entidades esportivas, até os amantes do esporte em geral.

Novo comando - O novo presidente da Federação Paulista de Atletismo (FPA) tomou posse em outubro, assumindo o cargo ocupado há 12 anos por Antonio Martins Fernandes, o Toninho, que será o mandatário da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), neste ano. Mauro Chekin é gestor esportivo e já atuou junto a federações de basquete e de vôlei, além de ter sido secretario de esportes de São Caetano do Sul nos últimos sete anos.

O dirigente prometeu seguir a filosofia da gestão anterior e ampliar a prática da modalidade nas escolas, trabalho que teve início com Toninho na FPA. O novo representante da entidade paulista pretende entregar, até o fim do mandato, mais 10 unidades do Centro de Excelência Esportiva (CCE), referência na formação de novos atletas e que tem o apoio do Governo do Estado.

Clique aqui para conferir no novo site da FPA

Flávio Perez - Mtb: 45562 e Andressa Rufino
E-mails: flavio@zdl.com.br / andressa@zdl.com.br
Tel: 55 11 7803-5831 Nextel 86*87510
Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação

Produção e Organização de Eventos Esportivos - Consulte-nos