Runnersp
Login:
Senha:
  |  

Recuperado de \"pequenos problemas\", Bolt afirma que está pronto

Recuperado de "pequenos problemas", Bolt afirma que está pronto

Uma das principais estrelas dos Jogos Olímpicos de Londres, o velocista Usain Bolt está pronto para a competição na capital inglesa. Apesar dos problemas físicos que aconteceram nas últimas semanas, o jamaicano afirmou, nesta quinta-feira, que está preparado para defender as medalhas de ouro nos 100 metros e 200 metros rasos.

“Eu tenho treinado muito nas últimas duas semanas e meia, então tudo está vindo junto. Eu tive pequenos problemas, mas nada muito sério. Estou pronto”, afirmou Bolt, que por causa de dores nas costas, terá uma cama ortopédica especial nas instalações britânicas.

Confirmado como porta-bandeira da Jamaica na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, que ocorre nesta sexta-feira, o atleta destacou que está feliz por receber esta responsabilidade. Eleito em votação entre os 50 jamaicanos que disputarão as modalidades de atletismo, equitação, natação e taekwondo, Bolt mostrou ansiedade para carregar a bandeira de seu país.

“Levar a bandeira é uma honra. Farei de tudo para a Jamaica aparecer na televisão. Estou feliz e ansioso para amanhã” encerrou o velocista, membro do time de revezamento 4x100m.

A prova dos 100 metros rasos será no dia 4 de agosto, com a final no dia seguinte. Já as competições dos 200 metros serão disputadas entre os dias 7 e 9 de agosto, todas no Estádio Olímpico de Londres.

Grande destaque da delegação jamaicana, Bolt será o porta-bandeira de seu país em Londres.

Fonte: Gazeta.net

Produção e Organização de Eventos Esportivos - Consulte-nos