Runnersp
Login:
Senha:
  |  

Marcos Paulo Reis e Projeto Arrastão lançam mais uma edição da Corrida pela Cidadania

Marcos Paulo Reis e Projeto Arrastão lançam mais uma edição da Corrida pela Cidadania.

Marcos Paulo Reis lança esse mês a Corrida pela Cidadania realizada pela sua empresa MPR Assessoria Esportiva em parceria com o Projeto Arrastão. A iniciativa completa em 2011 dez edições e durante esse período já beneficiou mais de 13.000 pessoas, não só da organização, situado no bairro do Campo Limpo, mas também do projeto criado há dois anos pelo próprio preparador físico em Santos – a Escolinha de Triathlon MPR/SEMES.


A 10ª Corrida Pela Cidadania Marcos Paulo Reis e Projeto Arrastão une esporte e solidariedade, auxiliando no fortalecimento dos programas desenvolvidos pelas duas instituições. Esse ano, 10ª Corrida Pela Cidadania Marcos Paulo Reis e Projeto Arrastão acontece no dia 10 de dezembro no estádio do Pacaembu com início às 18h, com provas para crianças e adultos. É um ótimo momento para colocar a saúde e a cidadania em dia. Acesse o site www.arrastao.org.br e saiba como se inscrever.


Sobre o Projeto Arrastão
Fundado em 1968 por um grupo de voluntárias, o Projeto Arrastão é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para o desenvolvimento comunitário por meio de ações de promoção social, educacional e cultural, na região de Campo Limpo, zona sul paulista. Atualmente, realiza cerca 1.300 atendimentos diários para crianças, adolescentes, jovens e adultos, somando cerca de cinco mil atendimentos indiretos por mês. Sua missão é formar cidadãos capazes de transformar a realidade e o meio em que vivem sempre considerando o espírito coletivo de não dar o peixe, mas ensinar a pescar. Conheça mais sobre o Projeto Arrastão acessando o site www.arrastao.org.br.

Fonte: www.escoladenoticias.org
Produção e Organização de Eventos Esportivos - Consulte-nos