Runnersp
Login:
Senha:
  |  

Fabiana Murer e Maurren Maggi são indicadas para o Prêmio Brasil Olímpico.

Fabiana Murer e Maurren Maggi são indicadas para o Prêmio Brasil Olímpico.

Tanto Fabiana quanto Maurren representarão o Estado de São Paulo na disputa do prêmio de melhor atleta do ano de 2011.

Pela primeira vez, o atletismo paulista qualifica duas representantes para a versão feminina do Prêmio Brasil Olímpico. Fabiana Murer, campeã mundial do salto com vara, e Maurren Maggi, tricampeã pan-americana do salto em distância, disputam o prêmio de Melhor Atleta com remadora Fabiana Beltrame. A partir desta terça-feira (6) começa a votação popular, que será realizada pelo site do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) - www.cob.org.br.

Maurren Maggi, patrocinada pela Sollys e São Paulo FC, foi indicada por conta da conquista de seu tricampeonato pan-americano em Guadalajara, no México. Maurren já recebeu o prêmio de melhor atleta do ano em duas oportunidades, em 1999 e em 2008, quando levou o ouro nas Olimpíadas de Pequim.

Já Fabiana Murer saiu como vencedora no Mundial de Atletismo em Daegu, na Coreia do Sul. A saltadora da equipe BM&FBovespa conquistou o troféu no ano passado, quando foi campeã mundial na modalidade indoor.

A disputa na versão masculina será entre o nadador Cesar Cielo, o ginasta Diego Hypolito e Emanuel Rego, do vôlei de praia.

No dia 19 de dezembro será realizada a cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico. A festa será no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Fonte: ZDL
Produção e Organização de Eventos Esportivos - Consulte-nos