Runnersp
Login:
Senha:
  |  

Corrida do Trabalhador é seletiva para a Maratona de São Paulo

Corrida do Trabalhador é seletiva para a Maratona de São Paulo

Prova do dia 1º de maio tem inscrições abertas até dia 29

São Paulo (SP) - A Corrida do Trabalhador, que será realizada no próximo dia 1º de maio, no Parque do Carmo, na zona leste da capital, será seletiva para a Maratona de São Paulo. A sexta edição consolida o evento, que homenageia todos os trabalhadores do Brasil em uma grande festa do esporte e da qualidade de vida.

A prova classificará os 50 primeiros colocados, no masculino e no feminino, para a maior e mais rápida maratona do Brasil, no dia 19 de junho. Os atletas poderão largar no pelotão C da prova, desde que comprovem participação em uma meia maratona nos últimos 18 meses. Do contrário, poderão disputar os 25 km ou os 10 km.

As inscrições para a Corrida do Trabalhador seguem abertas até o dia 29 e os interessados devem entrar no site www.corridadotrabalhador.com.br e realizar o procedimento necessário. As inscrições custam R$ 35,00 e a prova terá percurso de 10 quilômetros, além de uma corrida e uma caminhada participativa de 5 quilômetros.

A 6ª Corrida do Trabalhador é uma iniciativa do Sindeepres, com organização da Yescom. O patrocínio é do Sindeepres, Caixa, Mongtevérgine e Sabesp, com apoio do Governo e da Prefeitura de São Paulo e Rádios CBN e Globo. A supervisão fica por conta da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Federação Paulista de Atletismo (FPA) e IDEEA.

Mais informações : www.corridadotrabalhador.com.br

Vinícius Cabral - ZDL
Produção e Organização de Eventos Esportivos - Consulte-nos