Runnersp
Login:
Senha:
  |  

Corrida das Cores é considerada a prova mais alegre dos Estados Unidos.


A corrida mais alegre do planeta. É assim que a organização da The Color Run define a prova, que acontece desde 2009 em várias cidades dos Estados Unidos. Com percurso de 5 km, os atletas participantes têm a chance de serem verdadeiras obras de arte durante a corrida. A ideia é simples: todos usam camisetas brancas, que serão devidamente coloridas por voluntários ao longo do circuito.

Cada quilômetro é associado a um pigmento colorido correspondente: primeiro amarelo, depois azul, em seguida verde, após rosa e, para finalizar, o que eles chamam de “extravagância de cores”, um mix de todas elas, tudo 100% natural, seguro e até comestível, culminando em uma festa divertida e alto astral. O objetivo da disputa é menos velocidade e mais diversão, por isso, todos os tipos de corredores são bem vindos.

A próxima corrida acontece no dia 31 de março, em Atlanta, Geórgia e, até o fim do ano, outras 15 cidades serão palco dessa disputa, que deixaria Vincent van Gogh orgulhoso. Será que essa moda pega no Brasil?

Fonte: http://globoesporte.globo.com/atletismo/corrida-de-rua/noticia/2012/03/corrida-das-cores-e-considerada-prova-mais-alegre-dos-estados-unidos.html
Produção e Organização de Eventos Esportivos - Consulte-nos