Runnersp
Login:
Senha:
  |  

Campanha aproxima Maratona de São Paulo do público

Campanha aproxima Maratona de São Paulo do público

Blitz passam por parques, restaurantes e provas do Circuito Popular de Corrida de Rua com o slogan "Estou ligado na Maratona SP 2011"

São Paulo (SP) - Faltam poucos dias para a Maratona de São Paulo, que será 19 de junho e a organização, junto com a TV Globo São Paulo, está trabalhando forte para divulgar a maior e melhor corrida do gênero do Brasil. Desde maio diversas ações apoiam a divulgação do evento que agitará a capital paulista com a participação de 20 mil corredores, entre eles, alguns dos melhores do mundo.

No dia da prova, as ações começam às 7h da manhã. No percurso, haverá oito tendas com música e outras atrações. Para integrar esses pontos de torcida, foram convidados os moradores da Freguesia do Ó, Butantã, Parelheiros, Guaianases, Heliópolis e Capão Redondo, comunidades que participaram do Circuito Popular de Corrida de Rua e que tiveram cerca de 400 classificados para a Maratona.

A campanha, realizada pela terceira vez, visa aproximar o público e a Maratona de São Paulo, em todas as regiões da cidade, desde Parelheiros, na zona sul, até Jaçanã, na zona norte. As ações são realizadas em parques, restaurantes e nas provas do Circuito Popular de Corrida de Rua, sempre utilizando o slogan da campanha "Estou ligado na Maratona SP 2011".

Nas ações diurnas, o público é convidado a participar da Maratona e recebe um kit promocional do evento. Nas ações noturnas, os interessados podem participar do teste da balança, no qual uma pessoa tenta adivinhar o peso da outra, e também do teste da bexiga, em que o abordado tenta adivinhar em quanto tempo consegue encher o balão. Os participantes recebem bandanas, bottons e inscrições gratuitas para a caminhada.

A largada da Maratona de São Paulo é na avenida Jornalista Roberto Marinho, próximo da Ponte Estaiada, cartão postal de São Paulo. A chegada da maratona e dos 10 quilômetros são próximas ao Obelisco, no Ibirapuera. A chegada dos 25 quilômetros ocorre na Avenida Escola Politécnica (ao lado do IPT), enquanto a caminhada começa e termina na Avenida Jornalista Roberto Marinho.

Locais das tendas
-Praça Pan-Americana - Atração Sertaneja
-Avenida Fonseca Rodrigues - Forró
-Avenida Politécnica - MPB
-USP 1 - DJ e atração para crianças
-USP 2 - DJ e atração para crianças
-USP 3 - DJ e atração para crianças
-Avenida Waldemar Ferreira - Estilo Variado
-Avenida Juscelino Kubitschek x República do Líbano - DJ

Válida para a Liga de Ouro e para o Ranking CBAt/CAIXA de Corredores de Rua, a Maratona de São Paulo é uma realização da Rede Globo, com organização da Yescom. A supervisão está a cargo da IAAF, CBAt, AIMS e FPA, com apoio especial da Prefeitura de São Paulo e do Governo de São Paulo. A prova tem patrocínio da CAIXA e da Adidas, patrocínio especial da Fisk, e apoios da Montevergine, HCor, Café Três Corações, Gatorade, Probiótica e TAM Viagens.

Mais informações no site www.maratonadesaopaulo.com.br
Siga a Yescom no twitter : www.twitter.com/yescom

Vinícius Cabral - Mtb.: 47.121
E-mail: vinicius@zdl.com.br
Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica

Produção e Organização de Eventos Esportivos - Consulte-nos