Runnersp
Login:
Senha:
  |  

Brasil e EUA são os países com mais representantes no Iron de Floripa

Brasil e EUA são os países com mais representantes no Iron de Floripa

Os campeões Igor Amorelli e Sara Gross estarão presentes


A listagem dos competidores de elite do Ironman Brasil Florianópolis foi divulgada nessa terça-feira e os países com mais representantes são o Brasil e os Estados Unidos, respectivamente com 15 e 11 triatletas. O brasileiro Igor Amorelli e a canadense Sara Gross, campeões em 2014, mais uma vez retornarão ao páreo para defender seus títulos.

E
ntre os atletas canarinhos estão ainda Santiago Ascenço, Guilherme Manocchio, Fabio Carvalho, Thiago Vinhal, Luan Ortiz Silva, Edmilson Pereira, Ciro Violin, Guto Antunes, Frank Silvestrin, Bruno Lazaretti e Felipe Manente no masculino. Entre as mulheres o Brasil será representado por Ariane Monticeli, Mariana Borges e Ana Lídia Borba.

Depois do Brasil e Estados Unidos, a Argentina é o maior representante com sete competidores, seguido pela Alemanha (seis), Canadá (cinco), África do Sul (três), Itália, Grã Bretanha, França, Suíça e Bélgica com dois inscritos. As nações com apenas um triatleta são Austrália, Áustria, Bermudas, República Tcheca, Hungria, Irlanda, México, Noruega, Seicheles, Eslováquia, Suécia e Ucrânia.

Fonte: Webrun/ por Alexandre Koda
Produção e Organização de Eventos Esportivos - Consulte-nos