Runnersp
Login:
Senha:
  |  

Bolt demonstra confiança em título mundial, mas descarta recordes.

Bolt demonstra confiança em título mundial, mas descarta recordes .

Depois de causar euforia na chegada ao aeroporto de Daegu e não falar com a imprensa, a estrela do Mundial de Atletismo da Coreia, Usain Bolt, quebrou o silêncio. O atleta, que completa 25 anos neste domingo, garantiu estar confiante em voltar conquistar o topo do mundo. No entanto, ele deixou claro que seu objetivo é defender o título mundial na prova dos 100 e dos 200m. Recordes dificilmente virão.

Se eu conseguir um bom começo na corrida, não será um problema para mim. Eu acho que vou conseguir ganhar com facilidade -disse o jamaicano, que acrescentou que a quebra de recorde não será sua prioridade - Não haverá nenhum recorde aqui - completou o campeão olímpico, que no Mundial 2009, em Berlim, quebrou recorde nas duas provas.

Nesta temporada, o jamaicano, que estava voltando de lesão, ainda não mostrou tudo que é capaz. No entanto, ele já garantiu que está chegando perto da forma ideal e que sempre se ''poupou'' para Daegu. No mês passado, Bolt garantiu sua melhor marca do ano, com 9,88 nos 100m. No Mundial, ele acredita o tempo de 9s70 na modalidade deve ser o suficiente.

- Todos querem um tempo rápido então eu acho que 9s70deve ser bom - disse Bolt que afirmou que, se depender a vibração do povo coreano, está pronto para voltar a supreender o mundo - Quando cheguei no aeroporto senti muita emoção. Já pude ver a virbação do Mundial - disse.

O compatriota de Bolt, Asafa Powell é o detentor da melhor marca dos 100m de 2011, com o tempo de 9s78 , conquista em junho.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/atletismo/noticia/2011/08/bolt-demonstra-confianca-em-titulo-mundial-mas-descarta-recordes.html
Produção e Organização de Eventos Esportivos - Consulte-nos